Quiz : Meme das 11 coisas (Lich)



Acharam um jeito bom de conhecer o pessoal encarregado dos posts que vcs leem.
É tipo um quiz, perguntas e respostas, vamos ver oque vcs acham?
Regras :

✖ Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog

✖ Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.

✖ Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs.

✖ Avise nos blogs que mandou.

✖ Não retorne este meme para mim.

✖ Poste as regras.




11 coisas que ngm quer saber
perguntas feitas pra mim: 
1- Qual é a sua Guild?
2- Banda J-Music preferida?
3- 5 coisas que não podem faltar no seu quarto.
4- Qual foi o ultimo anime que vc viu?
5- Qual sua classe em RPGs?
6- Twitter?
7- É viciado em redes sociais?
8- Tem vida social?
9- Meme preferido?
10- Continue a frase: " Se a internet acabasse no mundo todo, eu iria.."
11- 5 apelidos


Respostas :

1º - ThuNderBoss u.u ThuNderBoss hoje, ThuNderBoss amanha, ThuNderBoss para sempre (By: Caruso)
2º - não curto muito J-Music, mais gosto do Asian Kung-Fu Generation :P
3º - Computador (claro), TV, cama (obvio ¬¬), roupas e material escolar (porque se tiver em outro lugar eu fico com preguiça de procurar e acabo não fazendo nada u.u)
4º - Bleach ç.ç
5º - Normalmente Assassino
6º - @lichmaster77 (não uso, tive que perguntar o meu twitter pra Sayu pq não lembrava u.u)
7º - não, normalmente só uso quando to sem o que fazer :P
8º - sim, pelo menos o que me resta dela u.u (longa historia :P)
9º - Yao Ming, o que mais combina comigo u.u aliaz, phoda-se essa poha :D
10º - "ficar completamente alone" D:
11º - Lich, Rock Lee (ainda não intendo essa poha ¬¬ me chamavam assim na escola agora ficou só Rock :P), Veve, Licha (não acredito que escrevi isso x.x) e Maninho Anjo (Biaaa *--*)



Agora para quem tiver um Blog/ Tumblr/ Site e quiser responder as seguintes perguntas:

( Deixem o link nos coments plz *-*)


1- O que você faz da vida ?


2- Estilo musical favorito ?


3- Melhor anime que você considera ?


4- Melhor MMORPG ?


5- Qual sua classe em RPGs?


6- Assiste anime desde que idade ?


7- Qual seu estilo de games favorito ?


8- Pretende ver animes pelo resto da vida ?


9- Usa o computador por quantas horas diarias ?


10- Continue a frase: "Minha vida se resume em 3 palavras..."


11- 5 Series favoritas.

Falando serio .... isso ta mais pra curriculum que pra quiz u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário